quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre casamento.

Desde que me conheço nunca fui uma rapariga como tantas outras que sonhasse com o dia do Sim, como tantas outras que sonhavam entrar vestidas de branco pela igreja e fazer uma festa como uma verdadeira noiva tem direito.

Não, eu nunca tive esse sonho, tive sim, sempre o sonho de ter filhos, mas de casar não, e penso que quanto mais o tempo anda para a frente menos me faz diferença, no entanto de quando em vez penso nisso e dou por mim a pensar, "então e se ele um dia se lembrar de me pedir em casamento o que é que eu digo?" Sinceramente não sei, ao fim de oito anos de namoro com quase 3 de união de facto acho que não me iria fazer qualquer diferença um papel assinado ou será que sim??

Bom talvez um dia quem sabe..

Qual a vossa opinião sobre isto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário