quinta-feira, 7 de junho de 2012

Do dia de hoje.

Há dias que eu preferia não ter de sair de casa por nada deste mundo, mas são nesses dias que eu tenho de sair e ver e falar com toda agente e mais alguma.

Hoje acordei mesmo sem paciência e para ajudar tiver de ir para o aniversário da minha avó, até ai tudo bem não fosse chegar ao carro e ele não pegar, aiii que nervos, cheguei meia hora atrasada tive logo que levar com o meu avô a dizer que só queriamos era estar na caminha...(grrrrr falam á toa)

Melhor fizeram-me sair de casa para irmos ter com eles e voltar para o pé de minha casa para o restaurante quando eu podia ter ido a pé e evitado o stress todo do carro mas pronto....

Lá passou, chegamos ao restaurante estava a rebentar pelas costuras, uma barulheira infernal que para falarmos uns com os outros só aos gritos, uma palhaçada daquelas e eu a ferver cada vez mais, é que agora o meu avô descobriu aquele restaurante que se paga pouquinho e é buffet e está sempre uma confusão, mas que aqui para nós não se come nada de especial e depois toca de encherem os pratos parecem uns alarvos, mais olhos que barriga e depois vai tudo para o lixo, detesto mandar comida fora, enfim e agora o meu avô passa a vida a insistir para que o batizado do meu menino seja lá, quer dizer 8 gatos pingados não se ouviam ali uns ao lado dos outros quanto mais 30 pessoas naquela confusão.

Assim que cheguei fui logo dar a sopa ao F. mas ele pasmado com o barulho e com a confusão que estava não parava quieto e a sopa ia para todos os lados menos para dentro da boca, para ajudar tinha o meu avô e a minha mãe sempre a chamá-lo e a fazerem parvoíces e claro mais sopa para fora, e depois ainda têem a lata de dizer "Oh Raquel olha para isso" ao que eu fui obrigada a responder, "Então mas querem dar vocês?? Bolas está tudo a chamar o miudo querem milagres??" E pá juro-vos, eu já estava pelos cabelos, o meu avô lá disse que eu é que era a mãe e que devia saber dar a sopa, eu até dava se se calassem cinco minutos, já estava num estado de nervos que nem vos digo, que vontade de mandar tudo á m*** e deixá-los a almoçar sozinhos.

Lá acabou o almoço e decidimos que era melhor virmos para casa,pera para casa não fomos ao shopping (num feriado) que estava também a estoirar de tanta gente, mas não tivemos outro remédio pois o patrão aqui de casa ainda não tinha o fato para o batizado do filho.

Bem não sei se foi de mim ou do dia em questão o que é certo é que foi um dia chato e stressante lá isso foi e as pessoas também não ajudaram nada, sei que não ando numa fase boa mas parece que há gente que acha piada e toca de meter mais achas na fogueira.

2 comentários:

  1. ...tem calma...vão vir dias melhores vais ver!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai que dia hem!!
    bem, sabe a melhor parte desses dias assim?! é que eles acabam!
    Amanha vai ser melhor, vais ver.
    beijinho grande

    ResponderExcluir