quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mudança de visual

Que dizem? Isto é se conheceram o visual antigo. Mas a franja acham que favorece??


Tenho também a ver umas dicas de maquilhagem meninas e digo-vos já que teem surtido efeito e principalmente favorecido os olhos. Eu que sou uma parola no que toca a maquilhagem decidi começar a esmerar-me e a praticar para ver se me pinto em condições pois por vezes parecia um palhaço fora do circo tadinha de mim. Mas com estas dicas, principalmente no que toca a cores que favorecem os olhos, a ver se fico mais perita nisto.

2 comentários:

  1. Fica-te super bem o novo visual!!
    Partilha aqui essas dicas porque a pintar-me também pareço uma palhacinha (lol)


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto e ficaste um arraso no batizado!
    tb quero saber essas dicas!

    ResponderExcluir