quarta-feira, 18 de abril de 2012

O meu primeiro selinho (aqui)

Este miminho bom veio da minha sempre querida Cris dos Miminhos Cor-de-Rosa. As regras estão ali em baixo mas como eu venho em tom de corrida super sónica apenas para vos espreitar e ler as novidades e claro deixar novidades vou aldrabar um niquinho aqui a coisa.

As regras são as seguintes e os blogues escolhidos devem cumpri-las se aceitarem o desafio.
  1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blogue. Listar os blogger's a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

 Os factos sobre mim, bom já disse tantos deixem lá ver se me lembro de mais:

Ora bem:
  • Detesto tecnologias e coisas muito á frente.
  • Adoro conduzir.
  • Como chocolates todos os dias.
  • Ando viciada nos The Sims
  • Gosto de ver os Morangos Com Açucar.
Os blogs a que passo não são cinco mas sim apenas ás 7 meninas que me seguem neste novo espacinho do Alma de Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário