segunda-feira, 30 de julho de 2012

8 anos

Faz hoje 8 anos que conheci o meu marido, o pai do meu filho, o meu companheiro e amigo.


Não me vou por aqui a dissertar como sempre foi tudo belo e amarelo, como sempre foi tudo cor-de-rosa PORQUE NÃO, NÃO FOI.


Eu estou mais que habituada só a ler historinhas lindas e cheias de floreados mas na verdade fico sempre de pé atrás a pensar se é tudo realmente assim como pintam.


Aqui em casa não é assim e porquê?, porque tal como ele diz eu sou exigente, e como tal gosto de tudo certinho e direitinho dentro das linhas, quase como uma Sargenta.


 Tenho um feitio especial e sou muito rigorosa, sei que por vezes sou demais.



Foram 8 anos de muita coisa, de muita misturada, de alegrias, bons momentos, passeios, muita paixão assim como de muitos stresses e complicações, por vezes alguma insegurança, mas a verdade é que ainda aqui estamos, juntos e unidos e no entretanto nasceu o meu bem mais precioso que é o meu lindo filho, o melhor que ele me podia ter dado. 


A verdade é que nem sempre estamos bem, uns dias bem outros assim assim, mas a vida não é uma linha reta, tem altos e baixos, uns maiores outros mais pequenos porque um dia que a vida entre em linha recta significa que estamos mortos.


Por isso é preciso é agitá-la e viver intensamente.


Ainda não pensei como comemorar este aniversário redondinho, mas estou feliz, passei a crise dos 7 anos eheheheh...


Vamos lá ver se ele tem alguma coisa preparada,bom pelo menos convidou-me para almoçar, o mais provável é que fiquemos assim pelo almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário